domingo, 5 de junho de 2011

Uma simples carta





"E hoje não sei de mais nada, não sei o que pensar, o que sentir, o que desejar, o que falar. Eu já não sei se quero o que tenho hoje, ou o que poderia ser..."

É, simplesmente não sei.

Sabe, acho que eu estou mentindo para mim mesmo. Me enganando, negando aquilo que eu acho que realmente existe, mas que sempre fingi não ver. Talvez fosse tudo diferente , talvez...

Consegui ver em seus olhos, algo diferente das outras vezes. Consegui ver aquilo que eu não esperava ver, nem em mim, em em você. Pela primeira vez, eu me senti bem, me senti eu mesmo com você. Mesmo sabendo que poderia ser só por aquele dia.

Realmente não sei. Se eu acreditar no que acho estou sentindo, talvez eu esteja errando. Mas se não acreditar, posso estar perdendo minhas chances.

Por incrível que pareça, tenho seguido seus conselhos. Até os seus pedidos. Você me pediu para não fazer nada e olha só, eu não fiz. Não fiz me lembrando no que você me pediu, como me pediu.

Talvez se fizesse, teria feito por você.

Então, escrevo essa simples carta querendo saber: O que devo fazer? ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário