quarta-feira, 1 de junho de 2011

E tudo mudou...



Tudo já não fazia tanto sentido. Me perdia entre meus pensamentos, entre meus conceitos. Já não sabia exatamente quem eu era, ou quem eu deveria ser. Se eu era o herói ou o vilão. Se eu podia salvar, ou iria fazer sofrer.

Me via em um buraco sem fim...onde pensamentos já não cabiam mais em mim. Passei o dia pensando em mudar, jogar tudo para o lado. Mas então alguém se preocupou. E se preocupando, tudo mudou.

Minha tristeza e preocupação deram lugar a alegria e descontração. Pude ver, olhar em seu sorriso, ver sua vontade de me ver bem. E assim me lembrei de quem realmente sou, do que eu realmente precisava e para que sirvo, pois te ver bem me faz bem.

A escuridão e o frio que estavam em meu coração estão desaparecendo, pois o calor da sua presença tem mudado tudo. Você mudou tudo. Mudou meu dia, mudou meu humor.

Mudou, não da água pro vinho, nem como uma muda uma estação.

Mas mudou o meu dia, sendo somente você comigo.

E tudo mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário