sexta-feira, 11 de março de 2011

O seu mundo e o meu.




Quando conheci aquela menina, não fazia ideia de como seria. Não mesmo. Mas o que eu mais queria, era ter a chance de conhecê-la...de fazer parte do seu mundo. E então eu tentei.

Me aproximei, sendo quem eu sou, com minhas qualidades e meus defeitos, com meus jeitos e trejeitos. Disse palavras que conhecia, fiz piadas que inventei na hora. Enfim, aos poucos fui me soltando, e percebendo que talvez eu conseguiria descobrir um pouco mais sobre ela.

E o que se passava em sua cabeça? Eu não sei. E posso dizer que até hoje não sei. E mesmo que eu tentasse descobrir, não iria conseguir muita coisa.

De repente, me vejo em seu mundo. Faço parte dele. Ela começa a dividir comigo momentos, histórias, segredos, sorrisos, tristezas, enfim, tudo relacionado ao seu dia-a-dia.

Será que eu consegui o que queria? Fiz do meu mundo parte do seu?

Aos poucos vou te descobrindo. Você com seus desejos e eu com os meus. Você com suas manias, seus pensamentos. E eu com os meus. Enfim, vivemos em sintonia.

Uma sintonia que não precisa de explicação nem motivos. Uma sintonia que mais parece paixão. "Você disse para eu não me apaixonar por você."

Me desculpe, mas eu me apaixonei. Talvez tenha sido fraco, talvez tenha ignorado os seus avisos. Mas eu me apaixonei. Me apaixonei por quem você é, me apaixonei pelas suas qualidades e pelos seus jeitos. Me apaixonei por ter você por perto.

Me apaixonei por querer seu bem.

Não sei definir que paixão é essa, mas acho que posso dizer com toda sinceridade:

Me apaixonei pelo seu mundo. E espero que você se apaixone pelo meu.



2 comentários: