domingo, 20 de março de 2011

E a Vida é Simples na Luz do Luar



Olá pessoal!

Hoje, trago um post especial, feito em conjunto com as meninas (Gabriella, Júlia e Carolina) do blog Listen You too! http://listenyoutoo.blogspot.com/ que aliás, recomendo a todo mundo seguir e acompanhar :)

Bem, a ideia consiste em elas escolherem uma música, e assim eu irei criar um texto ouvindo/inspirado por ela. E vice-versa. Bem, agora chega de explicações e vamos ao que interessa.

Esse mês a música escolhida foi... Life is Simple in The Moonlight do novo álbum dos Strokes, Angles.


Eu busquei explicações para explicar o que senti naquele segundo.
Mas não, eu não saberia explicar.

Eu disse que sempre estaria ao seu lado, não importa o que aconteça.
Eu disse que seria melhor, mas...

Eu sou simplesmente um garoto, que dedicou a você o meu amor.
Minha atenção, meu coração.

Talvez eu tenha errado, por ter tentado te dar mais do que você poderia aguentar.

É, talvez eu tenha me esquecido que nós somos como a lua.

Somos como a lua, pois temos fases, e como a lua, queremos o nosso espaço. Somos como uma Lua nova, buscando espaço no Universo. Em outras somos minguantes, em que parte de nós quer ficar sozinha, reservada. Depois somos crescentes, e buscamos alguém para nos completar. Por fim somos como a lua cheia e queremos alguém por perto para mostrarmos nosso brilho.

Enfim.

A culpa talvez tenha sido minha...mas eu me pergunto, que culpa eu teria?

Te ofereci minha amizade e o meu amor. E você se encheu disso, já não o queria mais. Talvez não tenha dado o devido valor, por achar que eu estaria lá, sempre a luz do luar, tão certo como o dia e a noite virão.

Sinto muito, mas talvez você tenha se enganado. Pois como você, eu também sou como a lua, e tenho minhas fases. Eu disse que não iria te abandonar. E não irei. Mas vou me afastar.

Não se preocupe, eu vou continuar a te observar, cuidar de você.

Quando chegar a noite, olhe para a lua, e veja a sua luz brilhar.

E lá estarei eu, me perguntando como você está.

Um comentário: