quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uma cura.





Palavras pairam pelo ar, enquanto eu penso cada vez mais. Busco um tempo, mas não consigo me concentrar. Meus olhos avistam você , e então tudo ao meu redor se torna insignificante. Você é a única pessoa que eu enxergo, no meio de tantas. É no que eu consigo pensar agora. E eu quero tanto ao menos olhar para você, ouvir suas histórias, saber como você está.

Mas...

como pode isso?

Eu mal te conheço, não sei direito dos seus gostos, dos seus sonhos, das suas vontades, dos seus desejos. Eu não sei , não sei.

Mas eu tenho uma vontade enorme de descobrir. E porque eu quero tanto assim? Não sei...

Só sei que quero.

E espero que você me entenda. Pode até parecer precipitado. Mas eu sei bem o que estou fazendo. Ou acho que sei, né. Sei que posso estar enganado e isso ser passageiro. Ou durar o tempo que quisermos. Só cabe a mim e a você.

E eu admito. Deixei o orgulho de lado. Deixei toda a minha pose e aparência de lado. Só para tentar. E não importa o que venha depois, eu não saberei se não tentar. E acho que eu sempre irei tentar, certo? =)

Talvez não exista uma cura para isso.
Talvez a cura seja o tempo.
Talvez a cura seja você.

Inspirado na música: A Cura da banda doyoulike :)

Um comentário: