segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nós somos a Matriz.


Bem galera, hoje quero fazer um post especial, dedicado a aqueles que aos poucos tenho considerado a minha "segunda família". A Matriz Comunicação. Ou melhor, as pessoas que são a matriz:

Primeiro, quero dizer que desde o dia que entrei lá, fui bem recebido. Não importa como, nem quando, nem porque, eu sei que posso contar com cada um deles. E agora, novas pessoas entraram para essa família, que realmente é uma família. Possui problemas, possui conflitos, mas possui, além de tudo, carinho, atenção, união e acho que posso até dizer, amor.

Sei que eu encho o saco de muitos lá haha, se brincar, de todos. Mas sei que eles me suportam, não por obrigação, mas sim porque são pessoas maravilhosas. Pessoas que sempre merecerão o melhor em suas vidas.

Mas como em toda família, os filhos crescem, e vão seguir seu próprio caminho. Porém , deixam em casa lembranças, momentos, e suas marcas, sua presença.

Então, quero desejar boas-vindas aos novatos. E dizer que essa será uma nova e importante fase em suas vidas. E a aqueles que estão indo, que tenham mais sucesso, hoje e sempre.

Pois somos a Matriz. E os nossos corações, serão sempre as suas filiais.

2 comentários:

  1. quase chorei Vince! é serio. por que por mais que eu tenha passado pra matriz ainda não estou la efetivamente com vocês, me sinto como um filho que ainda está por vir. aproveite todos os momentos ai. beijos e bom trabalho a todos. VIVA A MATRIZ \O/

    ResponderExcluir
  2. "... e acho que posso até dizer, amor." Essa é a Love Generation , olha os casais, opa... Os frutos, rs!
    Parabéns pelo post!

    Ass: Rafael Mélo

    ResponderExcluir