sábado, 30 de outubro de 2010

Meus sonhos, meu eu.




Eu me olho no espelho alguns dias e me pergunto: Quem é você? O que você quer?...

Me deparo nessas perguntas, sem conseguir respondê-las.

Quem sou eu? Sou eu. Sou meus sonhos. Sou eu todo dia. Todos os dias sou um eu.

O que eu quero? Quero tudo. Tudo que quero. Quero querer todos os dias. Mesmo que não consiga ter o que quero. Eu só quero.

Sonhar? Ás vezes. Sempre. O que seria de nós sem os sonhos? Sem aquela capacidade de querer além do que se pode conseguir. De imaginar além do que se conhece, do que se vê?.

Eu sou uma vontade inconstante em forma humana.

Eu quero viver todos os dias. E quero que todos os dias sejam de vida. Eu sinto, eu me alimento, eu amo, eu enxergo, eu imagino, eu sonho. Eu me importo, eu me preocupo. Eu me alegro e me entristeço. Mudo de idéia, tenho convicções. Sou orgulhoso, peço perdão.

Sei que a realidade pode ser cruel se você não se acostumar. Por isso eu sonho com a realidade. Faço dela o meu particular, onde eu posso me adaptar. Não vivo nas nuvens, mas sei que elas estão sobre minha cabeça.

Eu não quero a perfeição, nem busco ela em alguém. Eu só quero sorrisos todos os dias. Eu só quero palavras, gestos, olhares, todos os dias. Eu só quero a vida, todos os dias.

Prazer, eu sou meus sonhos. E enquanto estiver vivo, não pararei de sonhar. E enquanto estiver sonhando, não irei parar de viver.

Um comentário:

  1. Adorei seu texto :)
    Belos versos entrelaçados, assim como a nossa vida se entrelaça em nossas vontades sem rima, mas qe preenchem uma estrofe.. a VIDA!

    ResponderExcluir