sábado, 18 de setembro de 2010

São só Momentos...




Sabe, eu prometi a mim mesmo que eu não iria querer. Que eu não iria sentir. Que eu iria só sorrir. Eu prometi ser forte. Prometi resisti. Prometi não pensar muito. Prometi me controlar. Prometi que todos os dias seriam mais um. Prometi que tudo continuaria igual. Prometi promessas e mais promessas.

Mas não sei o que se passa, minhas promessas parecem falhas. Procura uma forma de não quebrá-las, mas sim enganá-las. Procuro querer, mas sem querer. Sentir, mas sem sentir. Não quero resistir. Não quero pensar, mesmo não conseguindo não pensar em você. Não quero me controlar. Não consigo ver cada dia como só mais um. E nada continua igual. Todas as minhas promessas parecem chatas. Parecem barreiras. Criadas por mim.

Mas eu sabia desde o início, e eu prometi. Eu me avisei, fui avisado. Mas eu ainda quero, e quero de verdade.

Me desculpe a sinceridade.

Mas eu esqueci toda a vaidade, para sentir seu abraço, olhar seu sorriso, e te ter de verdade.

Se vou conseguir eu não sei. Acho até muito difícil. Mas não quero te perder, por isso tenho tudo isso a dizer, para você. Enquanto você quiser, eu irei querer. Enquanto for possível, eu irei crer.

Tudo isso, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário