sábado, 14 de agosto de 2010

Oi...




Opa, eu voltei pessoas queridas.

E hoje, para um post rápido, porém, interessante.

Alguma vez na vida, vocês já fizeram algo por impulso? Se encantaram e do nada, fizeram diversas coisas que os levaram a agir de uma maneira estranha?

Bem, a seguinte história é algo assim...

"Caminhava eu, rumo ao meu destino, com passos largos e decididos. Quando avisto, um conhecido, acompanhado por alguém desconhecido. Conversei um pouco, só o suficiente. Cumprimentei a pessoa desconhecida. Me despedi do conhecido. Dei um modesto oi, á desconhecida.
Mas eis que, logo após, quando me encontrava rumo á minha casa...reparei que eu queria conhecer a pessoa desconhecida. E não sabia ao certo o por que...mas eu queria. E comecei a agir por impulso, pois estava encantado, de certa maneira. E busquei encontrar, conhecer essa desconhecida. E falei tudo o que pensava, por impulso.

Então, desconhecida, prazer. Minha impulsão, me apresentou á você. E o que será agora? Bem, vamos ver, vamos ver."

E é isso ai. haha. Está confuso, mas...tudo isso é muito confuso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário