quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hoje, eu voltei :)

Olá a todos. Resolvi voltar, após um longo tempo sem postar aqui :] haha. E decidi manter alguns posts antigos, para quem não conhece. Hoje, trago um texto que acabei de fazer. Espero que gostem, entendam e compreendam. Não vamos usar as palavras em vão, certo? Beijos e abraços ;*




Hoje, eu não sou nada mais do que uma palavra. Sou somente um substantivo, sem adjetivos.
Sou uma busca incessante pela concordância, pela rima, pela poesia. Sou um verbo, inconjugável.
Mudo minhas formas, minha aparência, minha intensidade, mas não mudo a minha essência.
Sou uma palavra. Sempre serei uma palavra. Serei dita, serei usada, serei escrita. Serei usada em vão. Serei corrigida.
Me usarão para enganar, para elogiar, e até mesmo para conquistar.
Me estudarão, irão me venerar. Continuarei sendo uma palavra.
Serei esquecida. Serei ignorada. Serei obsoleta. Serei trocada. Continuarei sendo uma palavra.
Serei modernizada. Serei Serigrafada. Serei impressa. Serei complexa. Serei simples. Continuarei sendo uma palavra.
Uma palavra. Usada por todos, nem que ao menos uma vez. Sou uma palavra, simples. Mas com uma importância imensa. Sou uma palavra, que pode-se ler, mas não pode-se ver. Sou uma palavra que demanda interpretação. Ação. Sentimento. E verdade.
Continuarei sendo uma palavra.

Sou o amor. Não sou tudo isso. Nem nada disso. Não posso ser lido. Só posso ser sentido. Incompreendido .
Deixei de ser uma palavra.

Um comentário: