sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Primeiro post a gente nunca esquece





Olá pessoal, pessoas e pessoa. Ou seja, olá a todos =).

Por livre e espontânea vontade(leia-se pressão da Rapha) tomei coragem e crirei meu Blog. Ufa, finalmente.

É um projeto que tenho a alguns...minutos aushush, e que foi motivado por uma reflexão que fiz conversando com a Thaís. Enfim, prometo melhorar a qualidade dos posts e progredir. Obrigado á você que está lendo. Obrigado Rapha, pelo empurrão. Obrigado família. Valeu galera. E para me despedir, a tão aguardada reflexão que me motivou a criar este ambiente...

"E ai Vince, pegou quem hoje? vai pegar alguma amanhã? vai pegar fulana?" 

Quantas vezes eu ouvi isso no colégio, e atualmente na faculdade. Sério, é legal e tal, quando se está com a galera, mas, chega uma hora que se torna um exagero. Há pessoas que tratam as mulheres como objetos, e na real, isso não é legal. Por isso...


Acho feio falar pegar ao se relacionar com alguém...pessoas não são objetos. Tem que rolar um sentimento...uma química, uma física, uma biologia....enfim, tem que rolar algo. Depende do bom português ou do tanto de matemática, até quem sabe de uma boa história ou de uma geografia bem localizada.
Pouco emporta o ensino religioso, mas tem seu papel tbm...alguns apelam para filosofia e sociologia. Mas no final a gente aprende que o amor não é matéria, não se aprende na escola. O amor é lição da vida. E só é sentido, se vivida.



Enfim, tá ai pessoal. Boa noite e ótimo fds a todos=]


4 comentários:

  1. de nada, de nada, brotha, sei que sou super importante na sua vida, sei que você me ama, sei que sem eu você não seria nada (h) :**

    ResponderExcluir
  2. Nem é sob pressão, confesse que você precisa muitissimo disso.
    Ah, um belo discurso =)

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Seguirei religiosamente;
    Gostei...blogs são úteis!
    E vou adorar ler o que se passa na cabeça de 17 anos do meu maninho...

    ResponderExcluir
  4. haha ' primeiro post me lembra uma conversa de mais cedo >< ' hihi :B mt bom saber que você pensa assim Vince, você é realmente uma grande pessoa [literalmente] hdushd ' parabéns pelo seu blog, e eu tenho certeza que voltarei mais vezes, seu lindo *-*

    ResponderExcluir